DOE

“Melhor que sua doação, é a sua oração.”

 

DOE R$ 5,00

(Valores impostos pelo PayPal)
4,99% + R$ 0,60 = R$ 5,85

Paypal_2014_logo

DOE OUTRO VALOR

O Ministério Reformai é constituído por pessoas voluntárias que estão doando seus dons, habilidades – cedidos por Deus – e tempo ao serviço do evangelho de Jesus Cristo. Os trabalhos realizados nesta obra geram custos nos quais dificultam (financeiramente) o andamento dos propósitos estabelecidos no Reformai, obviamente cremos no Deus que tem nos ajudado até aqui e somos indescritivelmente gratos pela longânima misericórdia e rica graça de nosso Senhor, e nada tem faltado ao ponto de paralisar as obras deste Ministério. Desde já, informamos que nos esforçaremos para que os trabalhos já realizados continuem sendo feitos, independentemente das doações, mas inegavelmente estas cooperam para maior aperfeiçoamento, crescimento e mantimento do Ministério Reformai. A contribuição é voluntária, e pode ser realizada a partir do valor de R$ 5,00 através da ferramenta PayPal. No momento é o único meio de estarmos arrecadando doações.

Por que precisamos de sua contribuição

Discipulado Reformai

As Santas Escrituras nos ensinam que a falta de conhecimento é o causa a destruição do povo de Deus (Os 4:6). Se hoje a Igreja Brasileira está tão longe dos verdeiros ensinos da Palavra de Deus só tem uma resposta: Falta a ela conhecimento. Devido a isso, o Ministério Reformai criou o projeto que visa discipular a todos os que estão sedentos do verdadeiro conhecimento de Deus, visando suprir todas carências teológicas da Igreja Brasileira. O discipulado será realizado virtualmente e, consequentemente, expandindo-se para que seja efetuado presencialmente, alcançando o maior número de pessoas possível. Haverá apostilas semestrais as quais o Reformai se responsabilizará por sua criação e temas que hão de ser tratados, porém para elaboração das apostilas (para professores e alunos), e passá-las com um valor acessível (ou até gratuitamente) é necessário recursos financeiros para suprir a criação, edição, impressão e envio das mesmas em todo Brasil, além de estar gerando ferramentas que facilitem a integração deste projeto. Este projeto receberá também doações de Bíblias.

LOGOOFICIAL2 (BLACK)
site

Um chamado à Reforma

Precisamos de uma reforma na Igreja Brasileira, não mais contra as falsas doutrinas do catolicismo, mas contra as falsas doutrinas ‘evangélicas’. Este projeto visa gerar conteúdo teológico reformado (que é a centralidade do Reformai) em todas áreas possíveis e em temas diversos, tendo por fundamento a verdade nos revelada nas Escrituras Sagradas. Temos o anseio em gerar cursos e conferências centradas na Reforma da Igreja Brasileira, preparando pastores, líderes etc. Para reformar suas igrejas locais. Os trabalhos realizados abrangem desde publicações em nosso blog, como também conteúdos em multimídia, este processo requer certos custos que vão dos softwares de edição a divulgação dos trabalhos, além da hospedagem de nosso site na internet.

Verdadeiro Evangelho

O cenário da Igreja atual requer que os próprios Evangélicos sejam “evangelizados”. No século XVI os reformadores combateram as doutrinas propagadas pelo romanismo, hoje, infelizmente, devemos combater muitas doutrinas ensinadas pelos próprios “evangélicos”, mais, especificamente, seitas que se dizem evangélicas. Tudo isso é resultado também de um evangelismo fraco e não consistente na Palavra de Deus. Bordões, frases egocêntricas, entre outros, tem sido os métodos evangelísticos dos atuais evangélicos, tudo tem sido pregado, exceto o evangelho de Cristo,em resultado disso geraremos materiais para evangelização para exercitar o crente em uma evangelização que seja conforme as instruções da Palavra. A elaboração desses materiais (impressos ou não) também gerarão custos, desde sua criação até a conclusão.

VerdadeiroEvangelho(LOGO)2

A contribuição também coopera para a geração de conteúdos e materiais gratuitos. Estamos aqui para somar e de forma alguma competir, se a sua doação poderá lhe fazer falta, por favor, não contribua e nem deixe de ajudar financeiramente em outros projetos (que já ajuda) que julgue importante pela causa do Reformai, como dito anteriormente, queremos somar e não prejudicar. A doação fixa em R$ 5,00 é estimada num valor baixo, propriamente para não fazer falta e que, com toda certeza, ajudará para com as obras deste Ministério.

De qualquer forma, sempre nos esforçaremos para que os projetos deste Ministério prossigam, independente das doações, para a glória de Deus, até aqui nos ajudou o Senhor.  Desde já, agradecemos sua atenção.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful