Sua Bondade Me Persegue

Como é grande a tua bondade, que reservaste para aqueles que te temem, e que, à vista dos homens, concedes àqueles que se refugiam em ti!” Salmos 31:19

Quantas vezes nos deparamos com situações em que dizemos ou pensamos “Deus é bom!” Acredito que em algum momento você, caro leitor, tenha vivenciado essa experiência.

Como cristãos, mantemos nossa relação com Jesus através da oração e súplicas por misericórdia. Mediante as diversas situações da vida, somos direcionados a reconhecer a soberania divina e a perfeita providência de Deus. Cansados dos problemas, aguardamos ansiosamente por uma resposta do Pai.

E aí, quando chega essa resposta ou livramento, não conseguimos expressar palavras para agradecer: somos constrangidos por Seu amor e bondade. Olhamos para trás e, então, vemos que muitas vezes o Senhor agiu em nosso favor. A bondade Dele nos persegue.

“Sua bondade me persegue”.

Lembro que ouvi essa expressão pela primeira vez em uma música e a partir desse momento a guardei junto a mim. Reparei que ela se aplica em muitas coisas da vida.

A bondade do Senhor nos persegue quando acordamos, pois, nos foi dado o dom da vida.

A bondade do Senhor nos persegue ao chegarmos em casa após os estudos ou trabalho, pois, o cuidado de Deus se manifesta para conosco.

A bondade do Senhor nos persegue quando lemos Sua Palavra, pois, ali Ele se faz presente.

A bondade do Senhor nos persegue no culto de domingo, pois, nos foi permitido glorificar Seu santo nome com nossos irmãos.

Portanto, quando estiver em espera pela resposta de Deus, se lembre que o simples fato de estar com vida traz, em si, a maior resposta Dele: Sua bondade!

Postagens Relacionadas

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful