Reformai
Home | Quem é o Seu Natal?

Quem é o Seu Natal?2 min de Leitura

Mas, vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei, para remir os que estavam debaixo da lei, a fim de recebermos a adoção de filhos.

Gálatas 4:4-5

Os céus anunciaram o choro do Salvador, nosso Menino, prometido pelas Santas Escrituras desde o princípio dos séculos e aguardado de geração a geração. O Criador se tornando criatura, assim começa o Natal.  

Reunimos nossas famílias, presenteamos nossas crianças e iluminamos as nossas casas, mas nós nos esquecemos do verdadeiro sentido de se fazer tudo isso, como se conseguíssemos apagar a Luz do Mundo que radia grande esperança sobre a Terra e Salvação a todos os homens.  

Sim, devemos celebrar o Natal com intensa e sincera alegria, mas jamais nos esquecer do Redentor que nos nasceu, Jesus Cristo, nosso Senhor. O qual foi oferecido como sacrifício para remissão dos nossos pecados, pagando nossa dívida para com Deus.

Seu nascimento trouxe esperança, vida, alegria, paz, reconciliação, amor, salvação e com sua morte e ressurreição todas essas coisas foram seladas. Por isso, a pergunta que eu te faço não é “O que é o seu Natal?”, mas sim “Quem é o Seu Natal?”

Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.

João 12:46

Créditos inseridos no vídeo. 2019 © Para o uso correto deste recurso visite nossa Página de Permissões.


  • Como Funciona
  • Aplicativo
        • Classificação

        • Teologia Sistemática

        • Encontre

        • Lista de Assuntos

        • Arquivos

        • Busque

          Digite uma palavra-chave…

  • Loja
  • Assine

Busque Assuntos:

Nossa plataforma faz uso de cookies para melhorarmos sua experiência no consumo de todos os nossos recursos teológicos.